Vote na música e quadros a mais .

Divirtam-se com o programa Talento´s !

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeira música ...

         Bom , primeiro programa , primeira música , necessitamos que vocês escolham dentre as primeiras opções de músicas para o programa :
     
  1. Watch me - Bella Thorne & Zendaya Colleman
  2. We found love - Rihanna & Calvin
  3. Calling all the monsters - China Anne McClain
  4. The one that got away -  Katy Perry 
  5. I wanna  go - Britney Spears
  6. Criminal - Britney Spears
  7. Moves like Jagger  - Maroon 5 & Cristina Aguillera
  8. You  make me  feel -  Sabi & Cobra starship 
  9. Shut-up and  drive -  Rihanna 
  10. Cheers (Drink to that) - Rihanna

                          A música mais votada será a música representada pelos Talento´s !


                                        Espero pelos votos de vocês , mandem suas danças !      

12 comentários:

  1. Watch me - Bella Thorne & Zendaya Colleman

    ResponderExcluir
  2. vitoria* , obrigada pelo seu voto , volte quando for necessário para reforçar o seu voto .

    Atenciosamente : Gabriela e Larissa !

    ResponderExcluir
  3. Bom gente é uma escolha muito dificil mas sem duvida é : Moves like Jagger - Maroon 5 & Cristina Aguillera

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gabi e Lari só pra avisar que sou fã n° 1 de vocês porque fico 24h por dia ligada no site

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito essa musica(Watch me - Bella Thorne & Zendaya Colleman)

    Obrigado: -> Célio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão .. Célio ?

      Muito obrigada pelo seu voto @GaabiReway* e http://tudosobrecantoras.blogspot.com/* , ajudou muito mesmo !

      Excluir
  7. Célio é um amigo meu do Megajogos
    Ele colocou esse nome porque ele foi no meu blog primeiro

    ResponderExcluir